sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Amizade

Algo que se conquista e nunca morre quando verdadeiro. Um dos amores mais puros, mais saudáveis, mais intensos..de certa forma é bom se sentir em conforto com uma pessoa, falar o que pensa, o que sente, sem ter medo, que isso seja usado contra você, ou que outras pessoas saibam, isso eu chamo de verdadeiros amigos! Estando sempre disposto a ajudar pra o que der e vier,independente das diferença estão um do lado do outro.

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Sem geito, sem pressa

Sem jeito, sem pressa, você me atravessa sem saber se rola eu vou à sua cola, nenhum problema adoro um dilema, pra mim tanto faz, só quero te ver mais.

você vai se arrepender.

Um dia você vai se arrepender das coisas que você fez comigo, do coração que você feriu, eu também tenho sentimentos sabia? Mesmo que eu não tenha tido coragem de ir falar com você, meu coração falava pelas minhas atitudes, agora se você não deu valor, perdeu um companheiro para todas as horas, uma pessoa para você contar seus segredos e passar a noite em claros fazendo juras de amor, enfim, você um dia irá se arrepender!

Moveria o céu e a terra para estar ao seu lado

Onde quer que você esteja é onde eu estarei não importa a distância, você nunca estará longe de mim de algum modo eu te encontraria, moveria o céu e a terra para estar ao seu lado
eu rodaria este mundo, para caminhar ao seu lado.

Eu prefiro ser diferente

Eu prefiro ser diferente se o que é considerado normal for ouvir funk e rebolar enquanto um "pseudo" cantor diz que eu sou um objeto. se o que é considerado normal for beijar qualquer traste que aparecer em uma baladinha pra me auto afirmar atraente. se o que é considerado normal for beber até cair numa festa e além de dar vexame sair carregado(a). se o que é considerado normal for me vestir como dita a novela das 8. se o que é considerado normal for usar drogas pra ser cool e comprar camiseta do che guevara no shopping (se tu for "normal" com certeza não entenderá a ironia dessa afirmação) se o que é considerado normal for banalizar tudo o que tinha valor realmente e dar valor a muita bunda e peito e pouco cérebro... EU PREFIRO SER DIFERENTE.

Pra mim realmente acabou

Eu disse que te amava mais você não acreditou, disse quê te queria e você nem ai, agora eu não corro mais atrás, pra mim realmente acabou.

Naquele momento você é tudo!

Quando olho nos seus olhos tudo parece ficar bem, eu só me concentro em você e esqueço de tudo ao meu redor, naquele momento você é tudo!

Tudo tem uma concepção única com você!

Sempre te darei meu coração como se você tivesse conquistado ele da primeira vez, eu nunca quero deixar que isso que eu sinto por você se vá. Tudo tem uma concepção única com você!

Fale oque quiser

Fale o que quiser de mim mais tenha a decência de olhar nos meus olhos enquanto fala, e tenha a coragem de ouvir a minha resposta diante disso.

Todos te farão sofrer

Na verdade todos te farão sofrer, te magoar, mais pense em quem realmente merece a sua lagrima, não a ''disperdice'' com uma pessoa que lhe faz mal.

Eu ainda acredito

Eu ainda acredito nas pessoas, nas amizades verdadeiras, no amor, e você ainda pode confiar em mim também, ainda deve acreditar que tudo que aconteceu entre nós sempre estará na lembrança.

E com vocês eu decho

E com vocês eu deixo o meu melhor sorriso, meu maior abraço, minha melhor historia, a minha melhor intenção, toda a compreenção , e todo o sentimento possível que adiquiri ao longo de todo esse tempo.

O tempo nao cura tudo

O tempo não cura tudo, aliás o tempo não cura nada, o tempo apenas desloca o incurável do centro das atenções apenas tira as lembranças e nos faz termos novas.

Diferente?

Eu sou apenas mais uma nesse mundo insensivel, com os sentimentos cada vez mais fúteis.
Uma diferente no meio de tantos iguais ?

Será pra você

E podem passar dias, noites, séculos, anos, décadas, mais sempre o meu amor sera pra você!

Pensando em nós dois.

No dia em que você foi embora ­eu fiquei sentindo saudades do que não foi. Lembrando até do que eu não vivi, pensando em nós dois.

Legal seria

Legal seria se todos soubessem amar o tanto que Sabem Fingir, se todos soubessem a importância que cada pessoa pode fazer em sua vida. Que cada ação tem uma reação, boa ou ruim. o melhor de tudo seria se a verdade nunca fosse escondida, que você nunca precisasse guardar um segredo ruim que causaria mal a uma pessoa. amigos não deveriam ir embora nos deixando com saudades, eles não deveriam morar longe e nem deveriαm ser enganados ou magoados de quαlquer maneira por outro amigo. Sinceramente eu digo a você que ninguém nunca vai conhecer a todos de verdαde. nem se são amigos a mais de anos, ou se são namorados. todos tem algum segredinho escondido que não se deve compartilhar com ninguém. Segredinhos esses, que podem fazer um grande estrago. Ou não.

Amigo é aquele...

Amigo é aquele que ri, chora, desabafa te faz feliz, ajuda nos momentos dificeis, e é também aquele quê nunca te abandona. Sempre está ao seu lado.


E o que os outros pensam..

Preocupa-se mais  com sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é, e sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam... é problema só deles.

Procure enxergar a realidade do mundo

Quando tu tiver preocupado, ­com uma unha que quebrou, com um kg que engordou, com um namoro que acabou, com um taxi que atrasou, com 100 reais que não ganhou. Enfim, com coisas que na verdade não são nada. Procure enxergar a realidade do mundo; fome, doença e miséria, e veja como você é feliz.

Não olhei pra tras

Por causa de você  ­perdi minha liberdade, te entreguei minha vida, só fiz tua vontade. briguei com o mundo, larguei tudo, eu não olhei pra trás. e agora vem você me dizendo que não quer mais.

Eu sempre vou te esperar

­Olhos fechados, para te encontrar. não estou ao seu lado, mas posso sonhar. e aonde quer que eu vá, levo você no olhar. não sei bem certo, se é só ilusão, se é você já perto, se é intuição. e aonde quer que eu vá, levo você no olhar. longe daqui, longe de tudo, meus sonhos vão te buscar. volta pra mim, vem pro meu mundo, eu sempre vou te esperar.

Se eu pudesse eu faria você feliz

Eu sei que errei, ­quando eu te escondi a verdade e demorei, mas to aqui e a saudade não me deixou te esquecer, não é assim que tem que ser é o fogo da lembrança que me aquece já fiz de tudo pra que um dia 'cê regresse me declarei como se fosse uma prece e se eu pudesse faria você feliz.

Nada vai mudar

Nada vai mudar entre nós, ­como eu sei? eu só sei. Tudo vai permanecer igual, afinal, não há nada a fazer. eu não nego, eu me entrego, você é meu grande amor, e hoje eu vou te dizer "eu te amo". eu imploro, eu te adoro, você tem meu coração a bater pra você mais uma canção.

Foi bom

É bom olhar pra trás, ­e admirar a vida que soubemos fazer. é bom olhar pra frente, é bom, nunca é igual. Olhar, beijar e ouvir cantar um novo dia nascendo. é bom e é tão diferente! eu não vou chorar, você não vai chorar. Você pode entender que eu não vou mais te ver por enquanto. Sorria e saiba o que eu sei: eu te amo. é bom se apaixonar, ficar feliz, te ver feliz me faz bem. Foi bom se apaixonar, foi bom, e é bom e o que será por pensar demais eu preferi não pensar demais. Dessa vez, foi tão bom.

Você me explicou o mundo

Você me explicou o mundo, ­de uma forma que eu jamais entenderia sozinha(o), por isso que meu mundo não teria razão sem você.

Eu errei

Eu errei desculpa, ­se todo mundo fizesse isso, talvez o mundo seria melhor.. pensa bem, o que custa deixar o orgulho de lado e pedir perdão pelo seu erro?

Ter alguém

Quero ter alguém, ­sempre comigo, pertinho de mim; pra compartilhar meus segredos, meus medos, meus sonhos, meus desejos; nos momentos de solidão quero ter alguém pra abraçar, me aquecer, ter coisas de amor, pra cantar, pra dizer eu quero você.

coisas lindas

E as coisas lindas, ­são mais lindas quando você está junto comigo, participando daquele momento..

Eu e você

Em meus sonhos imaginei um paraíso perfeito, e nele apenas eu e você.Talvez, pra sempre!

Eu amo você

Aquelas três palavras  ­são ditas muitas vezes, mas elas não são o bastante para fazer você acreditar.

Eu prefiro nao confundir.

Eu te amo, amo de verdade sabe. É um carinho enorme, amo estar ao seu lado, mas prefiro não confundir as coisas, prefiro deixar acontecer. Não gosto e nem quero sofrer, nem quero gerar sofrimento pra ninguém. Então deixa estar, agora somos nada mais que bons amigos. Deixa as coisas fluírem, afinal a vida é longa e nada como um dia após o outro.

Amigo que é amigo

­Amigo é pra todas as horas, ­na chuva e no sol, no riso e no choro, na felicidade e na tristeza, na briga e na união, nas tapas e nos abraços, namorando ou solteiro, em fim.. amigo que é amigo tá sempre do nosso lado, seja lá a situação.

cansei

Eu já estou cansada de tanto sofrimento e dor, estou cansada de me decepcionar com as pessoas, estou cansada de amizades falsas. Ás vezes o que eu quero de verdade é fugir, fugir pra bem longe, pra ver quem vai sentir minha falta e ir atrás de mim.

Ao teu lado

E todas as idiotices que passei do seu lado me mostraram o quanto é bom ter alguém como você para compartilhar segredos, alegrias e tristezas, você me faz um bem que ninguém faz! Eu te amo e isso pra mim basta <3

não há como explicar.

Não há nada que consiga explicar meu amor por você, em você eu sei que posso confiar você sempre me apoia, me corrige quando estou errada, com você desabafo e morro de rir, é muito bom te ter aqui. Você me dá os melhores conselhos, você me entende, me conforta, me alegra, sei que você vai sempre está comigo, quando eu precisar. Não me imagino sem você ao meu lado, sei que tua amizade vai ser eterna, porque você é muito especial pra mim pois um amigo verdadeiro é alguém que chega mesmo quando todos os outros estão, e fica quando todos os demais desapareceram. Eu te amo e vou estar do seu lado sempre, para tudo que você precisar.